Flag Counter

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dos Sonhos aos Ares

DOS SONHOS AOS ARES


By Francisco Jarbas


Sim, pois o vídeo fala da evolução técnico-científica que precedeu a invenção do avião. Retrata também as dificuldades enfrentadas por seus percussores. Contudo, depois de muitas tentativas, o avião foi inventado por Santos Dumont por volta de 1906 e já durante a 1ª Guerra Mundial, o avião já estava mais aperfeiçoado.


Então na nossa vida, não é diferente, as TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) estão aí, e cabe a nós, nos aperfeiçoarmos para podermos usufruir o máximo das mesmas.


Como professor, devemos constantemente utilizarmos a Internet ou qualquer ou qualquer outro aplicativo do computador para melhorarmos o nosso trabalho e a própria pratica docente.


Palhano, 22 de Setembro de 2008

Um comentário:

Unknown disse...

Professor Jarbas, vi o seu projeto e de seus alunos, de fabricação de cloro. Tenho interesse, nesse projeto até comprei em São Paulo um batelador que produz a cada 8 hrs, seis litros de cloro. Tenho interesse em um que me faça uma produção maior, entrei no site da Hidrogeron do Brasil, penso que se eu conseguir negociar com vocês seria bem melhor para mim tanto em termos locais como economicos, pois sou aqui de Fortaleza. Meu telefone é 85 3290 4745 / 85 87290 1000 - e-mail: julioaugusto@solimpeza.com.br
julioacn@hotmail.com

Aguardo seu contato,

Júlio Augusto